De Temporário a Permanente
Mike e Kathleen começam pelo alicerce, mas a pistola de pregos quebra e os postes não ficam nivelados. Paige e Cody ficam com poucos suprimentos. Mike e Teresa trabalham no alicerce com uma escavadeira defeituosa.