Fase Estressante
Mike e Teresa começam a erguer as paredes, mas o processo é mais perigoso do que imaginavam. Paige e Cody usam um caminhão com guindaste, o que exige mais cautela da equipe. Mike e Kathleen têm uma surpresa desagradável.