Minha Vida Está em Suas Mãos
Três novos casais desafiam as intempéries do Alasca. Mike e Kathleen constroem um chalé em uma área de tundra. Mike e Teresa constroem um chalé complexo. Paige e Cody criam um centro de treinamento para cães.