Uma Vida Por um Triz
Paige e Cody percebem que não têm o isolamento correto. A equipe de Kathleen e Mike corre riscos para instalar uma viga no teto. Mike e Teresa começam a fazer o piso, mas percebem que o espaçamento das vigas não é uniforme.