Brooklyn: Gordura e Peixes Voadores
Andrew descobre a culinária do Brooklyn. Ele pesca robins-do-mar para grelhar na Sheepshead Bay, experimenta panquecas de kombucha em um armazém farmacêutico e come um sanduíche de baço em uma focacceria italiana.