Na Irlanda, Andrew come de Cork a Dublin. Ele experimenta o melhor salmão defumado, janta pombos com aveia do pântano, e come uma de suas comidas mais bizarras: uma manteiga de 3 mil anos que foi encontrada enterrada em um pântano.