Los Angeles: Sopa de baço e Sriracha
Andrew descobre a cena gastronômica de Los Angeles. Ele come nadadeiras de peixe fritas em uma processadora de alta tecnologia, resgata uma colônia de abelhas africanizadas e aprende o segredo do molho mais picante do país.