Lisboa: Caracóis, Sardinhas e Cracas.
No litoral de Lisboa, Portugal, Andrew enfrenta ondas grandes para colher cracas nas pedras, experimenta moluscos em um enorme festival de lesmas e descobre os segredos da fabricação do melhor peixe enlatado.