A Grande Ideia de Tracy Morgan
Wayne e Brett projetam um aquário especial onde Tracy Morgan possa realizar um sonho: nadar com seus tubarões de quase dois metros. O dono de uma concessionária pretende causar sensação com um novo aquário em seu showroom.