Homenagem em Forma de Aquário
O Centro Coddingtown, em Santa Rosa, encomenda um aquário muito especial. Para iniciar uma reforma, eles pedem a Wayde e Brett que construam um aquário em homenagem aos heróis que combateram incêndios florestais recentes.