Aquário de Baiacus
Wayde e Brett criam dois aquários incríveis. O lutador de MMA Urijah Faber quer um tanque especial para baiacus em sua nova academia, e um casal encomenda um aquário para a festa de uma convenção de aquaristas marinhos.