Reforma no Bellagio
Wayde e Brett atendem um dos hotéis mais famosos do mundo, o Bellagio Hotel e Casino. Cinco vezes por ano, o Bellagio faz uma ampla reforma, mas este ano, quer acrescentar dois aquários enormes.