Os Caprichos de Nick Carter
Nick Carter, dos Backstreet Boys, encomenda à ATM um aquário para sua casa em Los Angeles. Decorar o aquário com um barco e remo parecia uma tarefa impossível, mas Wayde encontra um no meio do deserto.