2 Chainz, 1 Aquário
O rapper mais famoso de Atlanta, 2 Chainz, contrata a ATM para criar uma paisagem da cidade embaixo d´água. Depois de perder medidas importantes, Wayde pressiona Redneck para concluir o projeto.