Resolutions
Rush e Valens investigam um caso envolvendo a morte de Craig Cardiff em um acidente de carro no qual não prestaram socorro na véspera de Ano Novo de 1999. Os detetives começam a suspeitar que Cardiff foi vítima de um crime.