Look Again
Anos atrás, Bonita, a empregada de uma família rica, testemunhou parcialmente o assassinato de Jill Shelby. Temendo perder o emprego, Bonita nunca contou a ninguém, mas agora ela quer que o assassino seja levado à justiça.