Encantador de Gatos
Jack Osborne e “Os Manos do Além” revelam a vida secreta dos gatos. Uma lata de refrigerante demoníaca sussurra ameaças sinistras. O comediante Jamie Kennedy mostra um vídeo de invasores espaciais.