Espiões Voadores
Jack Osborne e “Os Manos do Além” investigam uma teoria da conspiração ligada a aves. A lenda da comédia Tommy Davidson tenta explicar a imagem de um duende caminhando por uma garagem escura. Um fantasma acha que é um ninja.