Comprou, Rebaixou
Uma discussão animada sobre pintura leva os Boyz a visitar o Museu Peterson de Los Angeles para ver os melhores exemplos de cores, peças cromadas e outros detalhes. Os Boyz participam de um desfile de carros rebaixados.