Febre de Leilão
Os Boyz participam de seu primeiro leilão na Barrett-Jackson, onde aprendem as várias formas de ganhar dinheiro com restauro e modificação de veículos. No clube automotivo, Kevin fica insatisfeito com a evolução da equipe.