Comendo Poeira
Os Boyz visitam uma escola de pilotagem no Arizona, onde aprendem as técnicas de direção. Spank e Lucky falam sobre motor, acabamento interno e pintura, mas o orçamento atrapalha os sonhos grandiosos de Spank.