Nasce um Clube de Carros!
Depois de concluírem as melhorias dos carros, os Boyz chegam ao local da sessão de fotos para as redes sociais. Após uma discussão sobre quem será o presidente do Clube, Kevin surpreende a todos com um novo objetivo.