Cantando Pneus na Pista
Uma visita a uma exposição de fuscas em Dockweiler dá a Joey algumas ideias sobre restauro e modificação. Kevin organiza uma visita dos Boyz à uma pista de drifting para aprenderem a usar os freios e a suspensão.