Monstros e Mitos
Josh reconta uma lendária missão no Himalaia para encontrar um Yeti, e a busca de um cineasta pelo feroz rei elefante. A tripulação faminta de uma trágica expedição à Antártica faz escolhas inimagináveis para sobreviver.