Extremos Polares
Josh Gates reconta a corajosa viagem de Robert Peary e Matthew Henson para o Polo Norte e a incrível sobrevivência de Ernest Shackleton no gelo antártico. Os arquivos do clube contêm itens históricos das expedições.