Em Busca de Atlântida
Stel Pavlou e Jess Phoenix investigam evidências, cidades submersas, artefatos antigos e catástrofes geológicas em uma jornada para desvendar o maior mistério arqueológico de todos os tempos: a redescoberta de Atlântida.