Ilha dos Anéis
Stel e Jess pesquisam ruínas submersas na Grécia e refazem as rotas comerciais da civilização minoica até um vulcão antigo. Eles chegam a uma ilha onde uma cidade pode ter sido construída sobre as ruínas de Atlântida.