Segredos da Sicília
No maior vulcão ativo da Europa, Stel e Jess descobrem um rastro de destruição da época de Atlântida, chegam a um labirinto oculto abaixo de uma cidade e a um monolito submerso que pode esconder os restos da cidade perdida.