Viagens Selvagens
Josh Gates mostra as jornadas mais ousadas dos membros do clube, incluindo a travessia do Kon-Tiki pelo Pacífico, o veículo da NASA que deixou marcas na lua e um avião que deu a volta ao mundo sem usar combustível.