Corrida Espacial
Josh Gates explora as jornadas mais emocionantes ao espaço. Os astronautas da Apollo 13 lutam para trazer sua espaçonave de volta à Terra e a futurística SpaceShipOne pode dar ao resto de nós a chance de viajar para o espaço.