Altos e Baixos
Josh Gates reconta as façanhas dos membros do clube. Edmund Hillary e Tenzing Norgay escalam o Monte Everest, dois submarinistas mergulham onze quilômetros no Pacífico e um piloto salta de paraquedas da borda do espaço.