Arquitetura no Ártico
Cleo e seus irmãos arrumam suas mochilas para acampar no dia seguinte, mas quando acordam, tudo amanheceu coberto de neve. Cuquín acha que não podem acamar, mas a solução de Cleo é acampar na neve.