O Grande Ovo de Odin
Cleo, Cuquín, Pelusín e Colitas vão procurar ovos de Páscoa no jardim. Cada ovo tem uma pista que os leva a outro ovo maior, até chegam ao ovo de Páscoa de Thor. Mas Fantasma sai na frente e Cuquín não gosta.