Um Mundo Gigante
Cuquín deixa a bola escapar e ela destrói a nova invenção de Tete: uma máquina de aumento. Na hora, ela encolhe Cleo, Tete e Cuquín, e eles ficam minúsculos. Cleo se propõe a consertar a máquina para eles voltarem ao normal.