O Videogame
Cleo, Cuquín, Pelusín e Maripí estão jogando videogame, mas Cleo e Cuquín sempre perdem, e Cuquín acaba ficando frustrado e entediado. Cleo explica que, para melhorar, ele precisa treinar.