Escola de Monstros
No Halloween, Cleo, Cuquín e Maripí querem assistir a um filme de terror. O filme é tão ruim que os faz rir. Eles riem tanto que os monstros ficam ofendidos e saem da televisão. Eles não sabem assustar, mas podem aprender.