Despedida de Solteiro Interrompida
TW interrompe uma despedida de solteiro em uma boate de strip-tease. Jeremy e Elmer tentam rebocar um carro considerado “intocável”. O proprietário de um veículo faz uma estranha proposta a Pineapple.