Doces, Travessuras e Guinchos
O Halloween na Las Vegas Strip inclui os reboques mais assustadores da cidade. Um homem bêbado vestido como um bebê gigante não permite que Shawn guinche seu carro. Uma descoberta apavorante assusta Pineapple.