Véspera de Ano Novo no Reboque
Os motoristas de reboque agitam a noite mais maluca do ano em Las Vegas: a véspera do Ano Novo. Partiers bate em Ashley, Jeremy tenta quebrar um recorde, Elmer toma uma decisão crucial e Pineapple encara a ira do seu chefe.