Frenesi da Fórmula 1
Milhares de fãs chegam a Las Vegas para o Grande Prêmio de Fórmula 1. Shawn confronta um piloto que carrega uma grande chave inglesa. TW tem uma discussão com um cliente. As frustrações de Elmer com a empresa chegam ao auge.