Hotel dos Corações Partidos
Os malucos da Las Vegas Strip mantêm os motoristas de reboque ocupados. TW enfrenta um Elvis furioso, enquanto Jeremy lida com clientes mal-humorados de uma boate de strip-tease. Elmer é enviado em uma missão inútil.