Feliz Aniversário, Mãe!
Os jurados Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini desafiam os seis chefs restantes a preparar três pratos com ingredientes de uma tábua de charcutaria – e um deles deve ser uma sobremesa.