A Hora da Nonna
Avós italianas encontram os 11 chefs em Lecce, Itália, para ensiná-los a preparar massas. Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini desafiam os chefs a prepararem três pratos de massa, o que será um desastre para uma das equipes.