Bem-vindos à Puglia!
Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini recebem 12 chefs talentosos em Puglia, Itália, onde eles fundem seu estilo pessoal com a culinária italiana. A jornada de um chef chega ao fim quando sua própria equipe o elimina.