Olha o Pão!
Os dez chefs restantes visitam uma autêntica padaria italiana. Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini os desafiam a criar um cardápio com pão em cada prato. O estilo de liderança de um dos chefes de equipe irrita seus colegas.