Facas e Fogo
Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini revelam aos sete chefs que eles serão responsáveis pelo primeiro festival de pizzas da Ciao House. Eles devem fazer pizzas para alimentar 50 convidados e um pizzaiolo famoso.