Almoço na Escola
Dois chefes de equipe escolhem um colega para visitar um açougue italiano que existe há gerações. Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini desafiam os chefs a criar um cardápio usando a churrasqueira como única fonte de calor.