Questão do Farro
Dois líderes acompanham Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini em uma visita a uma caverna milenar de cura de queijo. Depois de uma degustação, eles devem comprar os ingredientes antes de receberem os detalhes da prova.