Bem-vindos ao Ciao House!
Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini recebem dez chefs em uma vila na Toscana, onde eles colocarão à prova seu talento na culinária italiana. Dois chefs recebem uma grande vantagem e avançam para a próxima rodada.