Meninas Contra Meninos
Os chefs viajam para um vinhedo da Toscana, onde Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini os desafiam a criar um cardápio de três pratos com trufas e vinhos. Alianças se formam e mais um chef deve deixar a vila.